Audi Q7

O primeiro SUV da marca alemã surge equipado com o propulsor turbodiesel 3.0 TDI de 233 cv e um V8 de injecção directa a gasolina com 4,2 litros e 350 cv, ambos associados a uma transmissão automática tiptronic de 6 velocidades. O primeiro permite atingir uma velocidade máxima de 216 km/h e acelerar dos 0 aos 100 km/h em 9,1 segundos, enquanto o segundo tem capacidade para alcançar uma velocidade máxima de 248 km/h e cumprir dos 0-100 km/h em 7,4 segundos.
Para lidar com este nÃveis de potências, o Q7 conta com o sistema tracção quattro, jantes em alumÃnio de 18 polegadas e um evoluÃdo ESP (que inclui EBV, EDS, ASR, EBA e RSP).
Os padrões de segurança são ainda garantidos pela presença de dispositivos como ABS, accionamento das luzes de emergência em caso de travagem de emergência, duplo airbag, airbags laterais dianteiros (laterais traseiros para a segunda fila de bancos, só no 4.2 FSI), airbags sideguard para cabeça dianteiros e traseiros, cintos de segurança dianteiros com limitadores de força e regulação em altura e pré-tensores pirotécnicos.
A lista de equipamento de série inclui ainda faróis de halogéneo com vidros transparentes (faróis Xénon Plus na versão 4.2 FSI), faróis de nevoeiro integrados na grelha do pára-choques, barras de tejadilho pretas, espelhos retrovisores eléctricos e rebatÃveis com piscas em tecnologia LED, sensores de parqueamento traseiros, sensor de luz, computador de bordo, volante de quatro raios forrado a couro, abertura eléctrica do porta-bagagens, ar condicionado automático de duas vias com comando independente e rádio com leitor de CD.
Quanto aos preços, o Q7 é proposta por 73 182 euros na versão 3.0 TDI e por 107 772 euros na variante 4.2 FSI.
2 Comentários:
-
:: 16:01,
DjRomano escreveu...
-
:: 23:27,
escreveu...
Esta muito bom o teu Blog! Abraço
Obrigado Rui! :)
Abraço!