Definir como Homepage | Adicionar aos Favoritos | Blogger

JOGOS :: Varios | Tetris | Galo | Bandeiras Países | Crazy Pool

 

Saga Velocidade Furiosa

O terceiro filme da saga "Velocidade Furiosa" ainda nem saiu do forno e já esta a dar que falar. Há algum tempo, fotos estavam a circular pela internet, criando um burburinho entre os fãs do tuning, porém nada de oficial. Até agora, pois acabam de sair algumas fotos quentíssimas da produção.
Com novos actores, novos carros e um novo cenário. Ainda não tem um nome oficial e por enquanto chama-se "Tóquio Drift". O filme desenrola-se quase todo no Japão, mas tem início nos Estados Unidos.
O filme conta a história de um garoto de 17 anos, Sean Bolwell (Lucas Black) que, para fugir da polícia por problemas com carros – como é lógico –, muda-se para o Japão para viver com o tio. Até aí sem muitas emoções, mas para que surja a deixa para o filme mostrar OS carrões, que é o que interessa, o personagem envolve-se com o submundo das corridas e drifts pelas ruas de Tóquio. Aí sim, há carrões e emoção!
Os modelos, são um espectáculo à parte. Evo, 350Z, RX7 e um Mustang, fazem parte do casting da película. Sabe-se que o Mitsubishi Evo VIII, originalmente com tracção integral, foi modificado para tracção traseira a fim deslizar melhor nas cenas de “drifting�. O motor do Evo ganhou 120 cv, ficando agora com 400 cv.
Também há um Mazda RX-7 todo transformado, com uma frente totalmente nova. O “personagem� principal, entre essas beldades fica a cargo de um Mustang 1967 que, sem dúvida, irá causar muita polémica. O tão conhecido V8 da Ford deu lugar a um V6 biturbo do Nissan Skyline! Muitos fãs dos famosos V8 americanos irão reclamar, basta saber se a mudança será para melhor ou pior.
Cada carro terá pelo menos 3 réplicas, algumas serão destruídas em acidentes ao longo do filme e outras que nem terão modificações nos motores. Os actores só guiaram os carros originais, deixando a alegria para os duplos, que irão pilotar essas máquinas nervosíssimas.
O filme será lançado nos Estados Unidos em Junho. Só nos resta esperar.

FR'2009 ::


<< Iní­cio