Definir como Homepage | Adicionar aos Favoritos | Blogger

JOGOS :: Varios | Tetris | Galo | Bandeiras Países | Crazy Pool

 

Novo Audi TT - 2007

Um carro de culto, um ícone - o Audi TT. Lançado no Outono de 1998, revolucionou o segmento de coupes desportivos com o seu novo perfil. Está agora a nascer a segunda geração deste modelo de sucesso. O novo TT é ainda mais dinâmico, em termos de desenho, conjunto produtor e distribuidor de potência (motor, caixa, tracção, diferencial...) e conjunto motriz.

A estrutura é construída em Aço (31%) e Alumínio (69%), segundo uma tecnologia desenvolvida pela Audi (ASF Space Frame design). Para ajudar a força descendente, existe um aileron traseiro, que sobe aos 120km/h. Vai estar disponível no habitual 2+2 lugares. O interior está inteiramente vocacionado para o condutor, e tem um desenho perfeitamente ergonómico, ou seja, funcional! Este modelo, mantém o desenho interior baseado em círculos, como se pode ver nas entradas de ar ao centro.

Agora a melhor parte, o Motor! Vão estar disponíveis 2 a gasolina, claro! Ambos são conhecidos e desejados por muitos! Um de 2 litros aspirado, 4 cilindros, TFSI, que desenvolve uns simpáticos 200cv. Tem acoplada uma caixa manual de 6vel, e demora 6.4s dos 0 aos 100km/h, e de máxima tem uma velocidade de 240km/h. O segundo motor, o magnificamente ruidoso 3.2 v6 aspirado, que produz 250cv, acelera dos 0 aos 100km/h em 5.7s e atinge os 250km/h (obviamente limitado). Estes motores são, nem mais nem menos, os que equipam o Golf Gti (2.0) e o Golf R32 (v6) - proximo modelo a expor aqui. Faça o download do ficheiro com tudo sobre este modelo. (pdf - Inglês)

FR'2009 ::


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Iní­cio