Definir como Homepage | Adicionar aos Favoritos | Blogger

JOGOS :: Varios | Tetris | Galo | Bandeiras Países | Crazy Pool

 

Real Madrid já anda de Audi Q7

O director da Audi em Espanha, Jesus Gasanz, entregou as chaves de modelos Q7 aos jogadores do Real Madrid. Recorde-se que, desde Julho de 2003, o construtor alemão patrocina a equipa de futebol espanhola, num acordo que contempla a entrega anual de viaturas da marca aos "galácticos". A maior parte do plantel optou pela versão 3.0 TDI do SUV.
Outros, como o capitão de equipa Raúl González, Ronaldo e Zidane preferiram a motorização 4.2 FSI que debita 350 cv. Os outros modelos Audi (A6 e A8) utilizados pelos jogadores do Real serão agora disponibilizados como viaturas de serviço.

(Modelo não incluí­da!)

FR'2009 ::


1 Comentários:

:: 23:25, Anonymous Anónimo escreveu...

Ora viva Amigo Casimiro!

Bem-Vindo ao meu Blog, espero mais comentários teus, afinal também és um entendido no assunto e apaixonado pelo mundo automóvel!

Pois, ainda não vi nenhum ensaio, não calhou, mas também não é preciso, é BOM de certeza!

O preço? Mas tu achas que eles fazem a coisa por menos! Qualidade de topo, e é preciso também pagar o desenvolvimento, e o coisa, e a coisa, blá blá blá ... e os impostos!

Mas numa coisa estão de parabens, este modelo também existe em HIBRIDO, nem que não seja muito económico, é bom ver que temos uma marca europeia a pensar no assunto e a começar a apostar nessa tecnologia, em que a Honda e a Toyota vão um pouco à frente!

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Iní­cio