Definir como Homepage | Adicionar aos Favoritos | Blogger

JOGOS :: Varios | Tetris | Galo | Bandeiras Países | Crazy Pool

 

Dacia, em Portugal este ano.

A Renault anunciou esta quarta-feira que 2008 será o ano da marca Dacia em Portugal.

O lançamento comercial da nova marca no nosso país vai realizar-se já no próximo dia 24 de Abril e a primeira apresentação ao público será feita no Salão Automóvel de Lisboa, garantiu o Administrador-delegado, François Provost, em conferência de imprensa.

Será inicialmente comercializada a versão Logan MCV nas variantes de cinco e sete lugares, estando a sua distribuição a cargo da rede Renault, dentro das actuais áreas de exposições e serviços.


Segundo garantiu o mesmo responsável, «o progressivo desenvolvimento da família de modelos, nomeadamente do lançamento da versão Logan MCV e da estreia, já em 2008 do Dacia Sandero, bem como a introdução da conhecida motorização Diesel de 1.5L e 85 CV, são os factores que justificam a aposta do lançamento da marca Dacia no mercado português». Prova disto são as mais de 760 mil unidades do modelo vendidas desde o seu lançamento internacional em 2005, bem como «o sucesso que a marca já alcançou na Europa Ocidental», em países como França, Espanha e Alemanha.


A Renault apresenta assim às famílias portuguesas um veículo novo, que oferece prestações básicas no segmento C e que dispõe de uma garantia de três anos a um preço de valor de entrada que deverá rondar os 13.500 euros.

FR'2009 ::


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Iní­cio