Definir como Homepage | Adicionar aos Favoritos | Blogger

JOGOS :: Varios | Tetris | Galo | Bandeiras Países | Crazy Pool

 

Apresentado o Team ISEP/MUNDAUTO 2008

Depois de vencer a última edição do "Challenge Desafio Único", o Team ISEP/MUNDAUTO apresentou no passado dia 6 a equipa técnica e restante staff, com a qual pretende repetir o feito da época passada. A apresentação foi marcada pelo balanço da última época e pela apresentação do Fiat Uno para 2008. O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) apoia a participação dos alunos de Engenharia Mecânica neste evento, proporcionando aos futuros profissionais a aplicação prática dos seus conhecimentos.

O objectivo deste projecto centra-se na mais-valia formativa proporcionada aos alunos do Curso, através da participação e intervenção na montagem, afinação e acompanhamento de toda a preparação de um veículo de competição em condições reais.

Além da presença do Fiat Uno com que Nuno Duarte venceu o "Desafio Único" em 2007 (ver video), foi igualmente exposto o Juno SSE CN, com o qual se sagrou Vice-Campeão de Montanha 2007 o piloto Paulo Ramalho, também ele apoiado pelo ISEP.

O team ISEP/MUNDAUTO conta ainda com o apoio da BP Ultimate, tintas CIN-RM, Selénia, Hotel Praia Mar - Caracavelos, byMERGE Comunicação e Ponto Impresso.

A competição arranca a 15 de Março no Autódromo do Estoril, seguindo-se as provas em Murça, Vila Real, Braga, Guimarães, terminando a 9 de Novembro no Circuito do Algarve, em Portimão.


Luis Lopes, com A.I.
in: "velocidades"

FR'2009 ::


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Iní­cio